Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 360

Casa com 3 quartos à venda na Rua Carlos de Sousa Fernandes, Paiol de Pólvora, Nilópolis

  • Area útil/total  376m² / 1.250m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0061.IDN

Casa linear composta de 3 quartos, sala ampla, duas cozinha uma interna e outra externa , 4 banheiros, terraço, piscina, vaga para 5 carros. #xA; #xA;Casa bem grande, documentação OK aceitando financiamento por qualquer instituição financeira. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita utilize seu FGTS como entrada. #xA;9 7 2 2 3 - 5 7 5 4 #xA;IMOBILIÁRIA IDEAL DE NILÓPOLIS - CRECI 8244. - Atual.08-05-25

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade