Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 840

Casa para Venda, VILA SUISSA, 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  522m² / 522m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: MC017MI

Descubra a joia rara que é esta casa na encantadora Vila Suissa, em Miguel Pereira, um local cada vez mais cobiçado e conhecido como a nova 'Gramado Carioca'. Este imóvel é uma oportunidade única para investidores que buscam não apenas um retorno financeiro, mas também um pedaço do paraíso. Com uma área total de 522 m² e 225 m² de construção, esta residência combina luxo e funcionalidade em cada detalhe. São três suítes primorosas. A suíte master é um verdadeiro refúgio de relaxamento com hidromassagem e jardim de inverno privativo. A área social oferece duas salas amplas e decoradas com elegância, perfeitas para entreter ou simplesmente desfrutar de momentos tranquilos.

Esta propriedade impressiona ainda mais por suas características sustentáveis e tecnológicas. Equipado com sistema de aquecimento solar e placas de geração de energia, o custo de eletricidade é minimizado significativamente. O jardim paisagístico é um convite ao descanso e à contemplação da natureza, enquanto a varanda espaçosa oferece o cenário ideal para tardes preguiçosas. A cozinha planejada com móveis sob medida exala sofisticação e praticidade, complementada por uma copa acolhedora e despensa generosa.

Para os investidores visionários, há ainda mais potencial: este imóvel inclui uma kitnet totalmente equipada que pode funcionar como hospedagem estilo Airbnb, oferecendo uma fonte adicional de renda contínua. Além disso, existe um projeto arquitetônico aprovado para um espaço gourmet sensacional imagine as possibilidades! Com proximidade a bares charmosos, restaurantes aconchegantes e padarias tradicionais da região, esta casa não é apenas uma moradia; é um estilo de vida exclusivo esperando pelo seu toque pessoal. Agende sua visita com Mariana Casagrande Imóveis pelo telefone 21 9 e prepare-se para se encantar!


- Características: Aquecimento à gás, Box em blindex, Closet, Hidromassagem, Varanda,

- Cômodos: Copa, Cozinha, Despensa, Escritório, Banheiro Social, Jardim de inverno, Sala de estar, Sala de jantar, Suíte, Suíte master,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Padaria,

Observação: Proprietário aceita permuta, em localização de seu interesse, por imóvel que componha até 30% do valor total da casa sendo o restante pago à vista

Pontos Fortes: Hidromassagem, Mobiliada, Placas Solares de geração de energia, Central.

Descrição completa

Área privativa

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade