Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em São Judas Tadeu - Miguel Pereira

  • Area útil/total  400m² / 2.700m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3264

Referência 3264


Vendo Casa no São Judas Tadeu - Miguel Pereira, RJ.

Casa Composta de: 03 Quartos (Sendo 01 Suíte com Closet e Hidromassagem); Anti Sala; Sala Ampla em 02 Ambientes com Lareira; Cozinha Ampla com Despensa; Banheiro Social e Varanda.


Possui Ainda: Casa de Caseiro; Depósito; Lavanderia; Studio; Canil; Quintal Gramado com Árvores Frutíferas; Toda Murada.

Piscina em Manutenção na Estrutura.

Área Construída de: 400,00 m²

Área Total de: 2.700,00 m²


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade