- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 380m² por R$800.000 - Cond. Reserva Pilar (Pilar
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3461
Excelente imóvel no Condomínio Reserva Pilar - Maricá.
Esse imóvel é composto por 3 quartos sendo 2 suítes, closet, sala ampla, cozinha moderna e 2 banheiros. Imóvel em porcelanato com fino acabamento da melhor qualidade!
O ambiente externo possui espaço gourmet privativo com churrasqueira, área de serviço e vagas de garagem para 4 carros com aproximadamente 380m² de área total e aproximadamente 175m² de área construída.
O Reserva Pilar introduziu uma abordagem inovadora à qualidade de vida local conexão com a natureza e um ambiente seguro para toda a família.
O condomínio dispõe de diversos atrativos de lazer, tais como piscina, churrasqueira, academia, salão de festas, playground, quadra
poliesportiva, campo de futebol e portaria com segurança 24h.
A casa pode ser financiada pela Caixa Econômica ou qualquer outro banco e pode usar seu FGTS como entrada. Não perca a oportunidade
de morar nesse paraíso e realizar o sonho da casa própria com a sua família!
Agende sua visita e sinta toda beleza e tranquilidade que esse lugarproporciona!
Estamos à disposição para informações ou dúvidas.
Creci: 8668
