Venda

R$ 560.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rodovia Vereador Oldemar Guedes Figueiredo, 150, Ubatiba, Maricá

  • Area útil/total  102m² / 240m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 22749

Rhazade Imóveis tem o prazer de apresentar esta linda casa em condomínio fechado, ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida. A residência conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, todos com acabamentos de alto padrão que garantem sofisticação e aconchego.

Além do interior impecável, a casa oferece uma área externa com muito potencial para momentos de lazer e descontração com amigos e familiares. O condomínio, por sua vez, é um verdadeiro clube privado, com infraestrutura de lazer completa para todas as idades, incluindo:
Quadra poliesportiva para atividades físicas e esportivas
Salão de festas ideal para confraternizações e eventos sociais
Churrasqueira para aproveitar bons momentos ao ar livre
Academia equipada para garantir sua rotina de exercícios sem sair de casa
Parquinho para as crianças se divertirem com segurança

Esta é a oportunidade de viver com muito mais qualidade de vida e praticidade, em um local tranquilo, mas com fácil acesso a tudo o que você precisa. Não perca essa chance de viver em um ambiente único e cheio de comodidade!

Agende sua visita e venha conhecer de perto!

Publicidade