Rua Beija-flor, 350, Parque Nanci, Maricá/RJ
Área útil91m²
Área total180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Beija-Flor, 350, Parque Nanci, Maricá
Descrição
Última atualização: | Ref: CA8255
O imóvel está localizado ao lado da Rodovia Amaral Peixoto, facilitando bastante a mobilidade do dia a dia. Porém, não deixando de lado a qualidade de vida por pertinho da lagoa e do maior parque a céu aberto da América Latina.
Além do comércio local, o imóvel está a poucos Km do Centro de Maricá, que oferece muita oferta de comércios e serviços, tais como: banco, supermercado, praças, escolas, cursos de idiomas e restaurantes. Tudo muito pertinho!!
Excelente mobilidade com ônibus para o Rio, Niterói e Maricá. Local super tranquilo, cercado de muito verde e muito bem localizado!!
Casa com 3 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha americana, banheiro social, garagem e área de serviço.
Suíte e sala com rebaixamento em gesso, designer arrojado e moderno, bancada, blindex, nichos nos boxes e porcelanato.
AGENDE A SUA VISITA!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Nanci, em Maricá.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Nanci e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Orquidário
220 mRede Economia
260 mSelo Verde Madeiras Ecológicas
420 m
Restaurantes
No Parque Nanci, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ilha Nanci
360 mTeteco's bar
820 mJoão Portugues
1.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Nanci é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Céu Aberto Parque Nanci
490 mParque do Condomínio
980 mPracinha de Itapeba
2.0 km