- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Gutemberg Cabral Francisco, 390, Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu), Maricá
Descrição
Última atualização: | Ref: 251
Excelente oportunidade de adquirir uma casa espaçosa e bem localizada no bairro Jardim Atlântico Leste, em Itaipuaçu, Maricá-RJ. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta propriedade oferece conforto e comodidade para sua família.
A área construída de 115m2 inclui uma churrasqueira, espaço gourmet e varanda gourmet, perfeitos para momentos de lazer e descontração. Além disso, a proximidade com diversos estabelecimentos como academia, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, torna a localização ainda mais conveniente.
Se você está em busca de um novo lar que atenda a todas as suas necessidades, esta casa é a escolha ideal. Não perca a oportunidade de realizar o sonho da casa própria no Jardim Atlântico Leste. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível propriedade.
Não deixe essa chance passar, compre já sua casa no bairro Jardim Atlântico Leste em Maricá-RJ e garanta um lugar especial para chamar de seu.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações atualizadas em vinte e cinco de julho de dois mil e vinte e cinco.
Chave do anúncio: RH7WRJOpqIRZ0I8C
