Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
Casa em Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu), Maricá/RJ
Rua Georgilei Rodrigues (antiga 33), 560, Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu), Maricá/RJ
Area útil/total 100m² / 480m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 194
Excelente oportunidade de adquirir uma casa no bairro Jardim Atlântico Leste, em Maricá-RJ. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, esta propriedade oferece o conforto e espaço que você procura para sua família. Com uma área construída de 100m2, a casa possui uma posição solar privilegiada, recebendo o sol da manhã e da tarde, proporcionando ambientes iluminados e aconchegantes.
O espaço gourmet com churrasqueira é perfeito para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, a localização próxima a diversos serviços e comércios, como academia, bancos, escolas, farmácias, supermercados e transporte público, proporciona praticidade no dia a dia.
Se você está em busca de uma casa para comprar em um bairro tranquilo e com ótima infraestrutura, esta é a escolha certa. Não perca essa oportunidade e entre em contato conosco através do formulário abaixo para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Comprar casa no bairro Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu) em Maricá-RJ é investir em qualidade de vida e bem-estar. Aguardamos seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Informações atualizadas em vinte e cinco de julho de dois mil e vinte e cinco.
Chave do anúncio: fOvia2yJvbBRr2RP