Rodovia Ernani Do Amaral Peixoto, 100, Itapeba, Maricá/RJ
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quarto à venda, 100 m² por r$ 950.000 - itapeba - maricá/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0425
NOVOS COMEÇOS VENDE - Excelente imóvel de alto padrão! Esse imóvel moderno é composto por três quartos sendo uma suíte, sala espaçosa, ampla cozinha com ilha, balcão de mármore e luminárias pendente e banheiro social com blindex. Imóvel todo em porcelanato com fino acabamento da melhor qualidade!
Na parte exterior possui espaço área de serviço e espaço de vaga privativa para carro.
Ela une as três principais características de um imóvel de alto padrão: uma ótima estrutura, finíssimo acabamento e uma localização privilegiada!
O condomínio dispõe de diversos atrativos de lazer, tais como piscina, churrasqueira, academia, salão de festas, playground, quadra poliesportiva, campo de futebol e portaria com segurança 24h.
Não perca a oportunidade de morar nesse paraíso e realizar o sonho da casa própria com a sua família! Agende sua visita e sinta toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Itapeba, em Maricá.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Itapeba é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque do Condomínio
350 mParque Céu Aberto Parque Nanci
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Itapeba e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Rede Economia
610 mOrquidário
740 mSelo Verde Madeiras Ecológicas
1.1 km
Escolas
Morar no Itapeba é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.M. Retiro
760 m