Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

(VENDA) CASA DUPLEX COM UMA SÚITE COM VARANDA E AMPLO QUINTAL EM INOÃ!

  • Area útil/total  115m² / 724m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PRCA30045

Excelente oportunidade! Apresentamos esta maravilhosa Casa de rua com 1 sala aconchegante, 3 amplos dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa para seu conforto, e 2 vagas de garagem para sua comodidade.

Este imóvel de padrão simples encanta pela sua fachada com pintura texturizada, proporcionando um charme único. Com área total de 724 m² e área útil de 115 m², a casa oferece um espaço generoso para sua família desfrutar.
-Cod:PRCA30045 -Rev.02Jan

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade