Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 478

Casa à venda com 241,00m² e 3 quartos em Guaratiba (Ponta Negra), Maricá - rj

  • Area útil/total  74m² / 241m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1016180

Excelente casa na praia em um dos locais que mais valorizam. Situada em Maricá a quinze minutos do centro de ponta negra essa casa possui dois quartos sendo um suíte banheiro social sala cozinha americana varanda na entrada quintal para dois carros na frente da casa e nos fundos mais um grande espaço com uma linda área gourmet coberta com churrasqueira banheiro com box e um pequeno quarto. O estado de conservação da casa é excelente. - COD 1016180 - Informações Atualizadas em Vinte e Quatro de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade