Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 190 m² por R$ 600.000,00 - Condado de Maricá - Maricá/RJ
Rua Babaçu, 2, Condado de Maricá, Maricá/RJ
Area útil/total 190m² / 540m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7723
Oportunidade Imperdível em Maricá!
Apresentamos esta encantadora casa localizada no bairro Condado, um dos melhores bairros de Maricá, a menos de 5 minutos do centro da cidade. Com um terreno espaçoso de 540 m² e 190 m² de área construída, esta propriedade oferece conforto e espaço para toda a família.
A casa conta com três quartos, sendo um deles uma suíte, ideal para proporcionar privacidade e conforto. A varanda gourmet com churrasqueira é perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.
Além disso, a localização é privilegiada: você estará próximo a uma ampla rede de comércio e com transporte público praticamente na porta.
Não perca a chance de conhecer seu novo lar! Agende uma visita e venha conferir de perto tudo o que essa casa tem a oferecer.