Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 97 m² por R$ 410.000,00 - Condado de Maricá - Maricá/RJ
Rua Jacarandá, Condado de Maricá, Maricá/RJ
Area útil/total 97m² / 473m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0047
Casa de 3 Quartos com Duas Suítes (Uma com Sacada) e Área Gourmet em um dos Melhores Bairros de Maricá
Essa casa charmosa e espaçosa oferece 3 quartos, sendo duas suítes, uma delas com sacada, proporcionando um toque especial de privacidade e conforto. A área gourmet é o lugar ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares, garantindo um ambiente perfeito para o dia a dia.
Localizada em um dos melhores bairros de Maricá, a casa oferece acesso fácil a serviços, comércio local e belas paisagens, tornando o seu dia a dia mais agradável e conveniente. O imóvel conta com acabamentos de qualidade e um design moderno, perfeito para quem busca conforto, estilo e uma excelente localização.
Não perca a chance de conhecer essa oportunidade única em Maricá! Agende sua visita agora mesmo!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.