Rua C, Cajueiros (Itaipuaçu), Maricá/RJ
Área útil158m²
Área total372m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda, 372m² por r$ 910.000 - cond. pedra de inoã - mar
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2630
Excelente residência no condomínio Residencial Pedra de Inoã!
Excelente casa composta por 3 quartos sendo 2 suítes, banheiro social com blindex, sala, cozinha com balcão de mármore. Tudo com fino acabamento e de alta qualidade!
No ambiente externo desfrute de uma linda área gourmet privativa com churrasqueira, área de serviço, quintal e um amplo terreno com 372m² de área total e aproximadamente 158,86m² de área construída com vagas de garagem para 2 carros, sendo coberta.
O condomínio, localizado no bairro Cajueiros - Maricá, na Região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro, proporciona um estilo de vida exclusivo com área gourmet, piscina, sauna, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol e academia.
Em uma região em constante crescimento, a propriedade se valoriza, tornando-se uma escolha notável para residência.
Facilidades incluem a possibilidade de financiamento pela Caixa Econômica Federal ou outros bancos, além da opção de utilizar o FGTS como entrada.
Estamos prontos para fornecer mais informações e esclarecer quaisquer dúvidas. Creci: 8668