Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 240m² por R$650.000 - Barroco (Itaipuaçu) - Mari
Rua Das Margaridas, Cs 02, Barroco (Itaipuaçu), Maricá/RJ
Area útil/total 130m² / 240m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3476
Casa encantadora de 3 quartos sendo 1 suíte, 2 banheiros elegantes, sala moderna ampla enquanto a cozinha é equipada com um requintado balcão de mármore. Tudo de ótima qualidade!
O exterior oferece uma linda área gourmet com churrasqueira, piscina, lavabo, lavanderia, área de serviço, um terreno com aproximadamente 240m² de área total e aproximadamente 130m² de área construída, possuindo vagas de garagem.
Localizada no Barroco em Itaipuaçu - Maricá, a casa oferece uma localização privilegiada. Desfrute da serenidade desta área tranquila, em um bairro em crescimento com infraestrutura diferenciada, uma excelente opção para residir ou investir.
A casa é elegível para financiamento pela Caixa Econômica ou outros bancos, com a possibilidade de utilizar o FGTS como entrada.
Agende uma visita e descubra a beleza e tranquilidade deste lugar encantador em Itaipuaçu.
Estamos prontos para fornecer mais informações e responder suas dúvidas. Creci: 8668.