Venda R$ 496.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos, 240m² por R$ 496.600 - Barroco (Itaipuaçu) - Maricá/RJ
Rua São Geraldo, Cs 01, Barroco (Itaipuaçu), Maricá/RJ
Area útil/total 94m² / 240m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1814
Excelente casa composta por 3 quartos sendo 2 suítes, banheiro social, sala com sancas em gesso, luz de led embutido e cozinha americana com balcão de mármore. Tudo com fino acabamento de alta qualidade!
No ambiente externo desfrute de uma belíssima área gourmet com churrasqueira, área de serviço e um amplo terreno gramado com 240m² de área total e aproximadamente 94m² de área construída, com vagas de garagem para 2 carros.
Itaipuaçu, um bairro em constante crescimento situado em Maricá, destaca-se por sua infraestrutura diferenciada, tornando-se cada vez mais valorizado e uma excelente opção tanto para residir quanto para investir.
A casa em questão é elegível para financiamento por instituições como a Caixa Econômica e demais bancos, além de permitir o uso do FGTS como entrada.
Se você tem o desejo de adquirir uma residência em Itaipuaçu, não deixe de transformar esse sonho em realidade agora mesmo. Agende uma visita e descubra toda a beleza e tranquilidade que esse lugar oferece.
Estamos prontos para fornecer mais informações e esclarecer quaisquer dúvidas.
Creci: 8668