Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente Casa c/ 3 quartos à venda, 255 m² por R$ 1.200.000 - Araçatiba - Maricá/RJ

  • Area útil/total  255m² / 475m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0509

RESIDÊNCIA DE LUXO!!!
Esta propriedade oferece uma vida de requinte excepcional, combinando design contemporâneo com comodidades exclusivas.
Casa de alto padrão, toda em porcelanato composta por garagem coberta com vaga p/ 4 carros com acesso direto p/ casa, salão, cozinha integrada c/ ilha, área gourmet, banheiro social, 3 quartos (sendo 1 suíte c/ closet), despensa, área de serviço, banheiro externo, chuveirão, piscina.

Aceita financiamento bancário

Ligue já e agende sua visita !!!
ANDERSON IMÓVEIS.
(21) 9 Whatsapp

Área privativa

  • Área de serviço

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade