Venda

R$ 1.280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 32

Casa- Magé, Centro

  • Area útil/total  400m² / 600m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 34596

Casa Nova, às margens da Rodovia Rio Teresópolis!

Área total do terreno 600 m², Área total construída 400 m², Área de Reserva Ambiental, Casa composta de três quartos sendo uma suíte com hidromassagem. Todo sistema de aquecimento a gás. Possui duas áreas gourmet Aberta, Fechada.
Piscina com 60000 litros de água, Tem uma fonte de água mineral dentro da propriedade, Garagem cabem 4 carros e mais 8 no quinta.
Ar condicionado em todos os cômodos. Dois fogões à lenha, Duas churrasqueiras, Um forno à lenha, Casa foi construída a cerca de um ano e foi utilizado somente material de primeira.
Local é um paraíso para quem deseja paz e ao mesmo tempo estar perto de tudo !!

*** ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade