Avenida Ricardo Muylaert Salgado, Vale dos Cristais, Macaé/RJ
Área útil210m²
Área total360m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Ricardo Muylaert Salgado, Vale dos Cristais, Macaé
Descrição
Última atualização: | Ref: 937
DESCRIÇÃO: Casa à venda em condomínio clube com estrutura de lazer única na região. Composta por 3 quartos, sendo 1 suíte, sala amplamente espaçosa para dois ambientes, cozinha integrada, banheiro social, área de serviço. Espaço de lazer com churrasqueira e piscina. Vaga de garagem para dois carros.
CONDOMÍNIO: Condomínio clube com estrutura única na região, piscina adulto e infantil, brinquedoteca, academia, campo de futebol society, quadras de tênis, quadras poliesportivas e de areia, playground, salão de jogos, sauna, área gourmet, sala de esportes, prática de atividades de danças, etc.
LOCALIZAÇÃO: Vale dos Cristais, condomínio de casas mais procurado em Macaé, próximo à rodovia Norte-Sul e comércios (Mercado, farmácia, restaurantes, loja de matarias de piscina e construção, academia). Acesso fácil aos principais bairros e praias da cidade, fácil acesso pela Rodovia Amaral Peixoto, próximo ao Parque dos Tubos, Zona Zen de Negócios, UFF, UFRJ.
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Macaé Imob – Imobiliária.
Administradora de Bens.