Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Triplex à venda com vista para o Rio São João no Centro de Barra de São João, Casimiro de Abreu-RJ.

  • Area útil  737m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00594

Belíssima casa triplex de alto padrão e finos acabamentos. Planejada para oferecer o melhor para você e sua família.

Composta por 03 belíssimos quartos (sendo 02 suítes), sala de estar ampla e arejada para dois ambientes, integrada com a varanda coberta (que possui uma lindíssima vista para o mar) sala de jantar, cozinha americana super moderna com móveis planejados, banheiro social, lavabo e área de serviço.

Acabamentos maravilhosos em madeira, janelas em blindex, rebaixamento em gesso, tudo de primeira qualidade, em todo o imóvel.

A área externa é maravilhosa!! Conta com uma incrível jardim botânico repleto de arvores frutíferas, área gourmet com churrasqueira e banheiro, vaga de garagem para mais de 03 carros e portão de acesso para a prainha.

Localizada no coração de Barra de São João, essa casa fica a pouquíssimos passos da praia e muito próxima de todo tipo de comercio e condução da região.

Valor: Sob Consulta
Toda documentada, com RGI e escritura.
Aceita financiamento bancário. Use seu FGTS.

Ligue e agende uma visita:
(22) / (22)9 WhatsApp.

Descrição completa
Publicidade