Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de 3 quartos em Condomínio Fechado em Unamar, Cabo Frio-RJ

  • Area útil/total  100m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 720301209-11

Apresentamos uma excelente oportunidade de adquirir uma casa em condomínio fechado com ótimo preço em Unamar, Cabo Frio, RJ. Localizada na Rua das Pacas Gravatá 2, Quadra X - Rua das Corujas, esta residência oferece conforto e segurança 24h para sua família. Construída para atender a todo tipo de famílias, a casa possui 3 dormitórios, 1 banheiro e uma ampla área para atender às suas necessidades, totalizando 300 metros quadrados de área útil e 100 metros quadrados de área construída.

A propriedade é perfeita para quem busca tranquilidade, longe da agitação urbana, mas com toda a comodidade. Além disso, a casa conta com uma cozinha ampla, garagem com vagas cobertas para 2 carros e espaço para motos, tudo em meio a um ambiente residencial harmonioso. O terreno, de 12x15 metros, proporciona espaço sobrando para ampliações ou projetos paisagísticos.

A casa está inserida em uma área residencial de fácil acesso, com todas as conveniências essenciais por perto, e sem mobília, permitindo que você a decore ao seu gosto.

Aproveite essa rara oportunidade de viver em um ambiente seguro e agradável, próximo à natureza, num excelente condomínio fechado em Cabo Frio. Contate-nos para agendar uma visita e descubra o potencial dessa residência encantadora!

Unamar é o segundo distrito de Cabo Frio e está precisamente posicionada no meio de Rio das Ostras, Búzios, São Pedro da Aldeia e Cabo Frio. Se você gosta de viajar, gosta de conhecer novos lugares ou até mesmo ter um lar que lhe dê essa junção de investimento, descanso e turismo, essa casa é ideal.

Descrição completa

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem

  • Jardim

Área comum

  • Segurança 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade