Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa Independente no Bairro Vila do Pero - Cabo Frio

  • Area útil/total  100m² / 225m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3-2084

Linda casa independente linear, distribuída em sala ampla em dois ambientes com cozinha em conceito aberto, três suítes, lavabo e área de serviço.
Imóvel com ampla área de terreno de 225 m² e piscina.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Varanda

  • Piscina

  • Piso frio

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade