Venda

R$ 535.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Linda Casa Duplex em Condominio!!!

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2401

Excelente Casa Duplex em Condominio
1° Pavimento composta por: sala de está com 2 ambientes, 1 quarto, banheiro social, cozinha americana, area de serviço com quarto.
2° Pavimento composto por: 2 suites, sendo uma com uma belissima ravanda com vista para o canal.
Possui vaga de garagem.

Próximo ao Shopping Park Lagos,Lagoa das Palmeiras,Rodoviária,Centro de Cabo Frio,Praia do (link removido) farmácias,escolas,padarias,restaurantes,supermercados próximos e comércios em geral.
Fácil acesso para a,Praia das Conchas,Ilha do Japonês,Praias de Arraial do cabo e Búzios.

Agende uma visita e faça hoje mesmo sua reserva!

Tony Silva Imóveis
Contatos: (22) / (22) 9 Ligação e whatsapp
Rua Jorge Lóssio nº 443 loja 01 - Centro-Cabo Frio A sua Imobiliária em Cabo Frio

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade