Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 770

Belíssima casa duplex à venda no bairro Palmeiras, CABO FRIO - RJ

  • Area útil/total  115m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 899

Belíssima casa duplex com muito conforto, modernismo, requinte e sofisticação.
Esta casa é composta por:
1º Pavimento:
- 1 quarto;
- Sala ampla;
- Cozinha americana e planejada;
- Banheiro social;
- Área de serviço;
- Churrasqueira novíssima;
- Quintal com piso;
- 2 vagas de garagem.

2º Pavimento:
- 2 quartos, sendo 1 com suíte e closet;
- Varanda;
- Banheiro social.

Morar no bairro Palmeiras em Cabo Frio oferece um estilo de vida tranquilo, com proximidade à natureza e à lagoa. É uma área residencial que proporciona fácil acesso a comércios locais, além de ser um ponto estratégico para quem gosta de atividades aquáticas e de lazer. Um bairro com vasto comércios, supermercados, academia, bares e restaurantes
O bairro também é conhecido pela hospitalidade dos moradores e pela atmosfera acolhedora, ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente mais calmo.

Ligue agora e marque uma visita.
(22) 9

'Taqui, a realização do seu sonho!'

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio, IPTU e taxas são informados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. Os itens anunciados e as fotos devem ser verificados pessoalmente antes da locação ou compra.

Descrição completa
Publicidade