MenuMenuAnuncielogo chavesnamaoEntrar
Casa com 3 quartos à venda24

Casa com 3 quartos à vendaTravessa Felipe Batista, 14
Praia de Tucuns, Búzios

  • 154m² Área
  • 3 Quartos
  • 1 Banheiros
  • 2 Garagens

R$ 380.000

Casa de Praia para Venda em Armação dos Búzios, Praia de Tucuns - Búzios, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas

Referência: RCI0404

= Casa de praia, com aproximadamente 154,77 mº de área construída, estilo colonial, todas portas e janelas em madeira de lei, com 3 quartos sendo um suíte e todos com ventilador de teto, sala, cozinha, banheiro social, varanda, área gourmet com churrasqueira, com média de 50 mº de área, totalmente coberta. Cisterna de 10.000 litros e 2 vagas de garagem. A 420 metros da Praia de Tucuns e ao lado da Praia de Geribá - Armação dos Búzios. A 300 metros do Búzios Beach Resort, a 2 km da entrada de Búzios e 8 km da Rua das Pedras - Centro.


- Características: Terreno para nova construção, Ventilador de teto,

- Cômodos: Cozinha, Banheiro Social, Quartos, Sala, Suíte, Varanda,

- Infraestrutura: Área Gourmet, Churrasqueira, Garagem Descoberta, Murado,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Próximo à Praia,

Observação: = A casa precisa ser regularizada, o que condiciona estudar uma proposta.

Pontos Fortes: = A 420 metros da Praia de Tucuns e ao lado da Praia de Geribá. A 300 metros do Búzios Beach Resort, a 2 km da entrada de Búzios e 8 km da Rua das Pedras.
- Armação de Búzios, é a terceira cidade mais procurada na Região dos Lagos, onde reúne as mais belas vistas e pontos turísticos agradando a todos. A Rua das Pedras se dá aos badalos da noite enquanto o Porto da Barra e o Mirante de João Fernandes dão nome a localidade e deixam os turistas apaixonados.
Em 2012, a cidade foi eleita o 'Melhor Destino de Sol e Praia do Mundo', pela Euroal 2012, ficando à frente de Cancun, no México e Ibiza na Espanha. A localidade acolhe um enorme números de turistas, chegando a 294 mil estrangeiros por temporada.
(Matéria do Jornal O FLUMINENSE - Região dos Lagos na Crista da Onda de 161219)