Venda

R$ 620.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Barra do Piraí / RJ no bairro Bairro de Fátima

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2597

Maravilhoso Triplex localizado em um dos melhores bairros no limite da Cidade de Volta Redonda, Bairro de Fátima.
Em excelente localização, casa de esquina com vista ampla para o bairro e pra área verde em volta do local.

Casa bem arejada e muito funcional, completa para você que deseja uma moradia ampla, bem estruturada para comportar toda sua família, pets, amigos e muito mais.
Ideal também para investimento comercial para projetos que necessitam de espaço vasto e com excelentes repartições para melhor atender a todas as suas necessidades empresariais
O imóvel é composto por: 03 quartos (sendo 01 suíte comum, e 01 suíte master com hidromassagem , armários planejados) e closet, lavabo, sala de estar em dois ambientes, sala de TV, cozinha com móveis planejados, banheiro social, área de serviço ampla , coberta e independente, espaço com vista privilegiada para academia, varanda, área gourmet com sauna, lavabo e ducha. Entrada independente com acesso direto à área gourmet.
Cobertura ampla para instalação de piscina ou o que desejar como lazer e comodidade, quartinho de despejo, garagem coberta para 02 carros com portão eletrônico, área verde e jardim.
Venha conosco agendar uma visita nessa belíssima casa e se apaixonar com cada detalhe rústico pensado com cada detalhe para te entregar o melhor resultado.
Os planejados são de madeira ipê com execelente estado de conservação e grande durabilidade.

Descrição completa
Publicidade