Venda R$ 1.890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda em Bosque De Geribá - RJ
Endereço indisponível Condomínio Sunshine, Armação dos Búzios/RJ
Area útil/total 180m² / 525m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1040626
Excelente oportunidade! Casa independente com 3 quartos, área gourmet, piscina e churrasqueira, localizada em Manguinhos, Búzios. Próxima ao Porto da Barra e à principal praia da região, oferecendo conforto e praticidade para você e sua famí(link removido)ção do imóvel3 quartosSala de estar e jantarCozinha e copaÁrea de serviçoVarandaÁrea gourmet com churrasqueiraPiscinaVaga para 2 carrosDetalhesTerreno com 525 m²Área construída de 180 m²IPTU no valor de R$ 1.950,00Com RGIAgende sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer essa ótima opção de casa em Búzios!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.