Venda R$ 435.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.210 |
Aqui Começam Suas Melhores Memórias - Venha Conhecer Esta Casa!
Endereço indisponível Arpoador da Rasa, Armação dos Búzios/RJ
Area útil/total 144m² / 716m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização:
Se você sonha com um refúgio onde o conforto encontra a natureza, esta casa é para você. Localizada em uma área de preservação ambiental, essa propriedade oferece um estilo de vida exclusivo, com ar puro, silêncio e contato direto com o verde sem abrir mão da sofisticação. A casa foi pensada para integrar-se harmoniosamente à natureza, respeitando o ambiente e promovendo bem-estar.
Com 144m² de área construída em um terreno de 716 m².
Localizada na Ponta do Pai Vitório, a poucos minutos do Centro Comercial do Cruzeiro, Rasa. Esta propriedade combina tranquilidade e praticidade.
Ideal para quem busca viver com consciência ecológica, conforto e privacidade, cercado por natureza preservada. Agende sua visita e experimente o privilégio de morar onde a natureza é sua vizinha.
Informações Adicionais:
> Escada revestida com pisos de madeira Ipê com acabamento em Pinho de Riga.
> Armário da cozinha, em Pinho de Riga.
> Esquadrias externa em madeira maciça.