Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 220 m² por R$ 700.000 - Parque Hotel - Araruama/Rio de Janeiro
Rua Peru, Parque Hotel, Araruama/RJ
Area útil/total 220m² / 638m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3696
Casa Espaçosa com Piscina Conforto, Privacidade e Potencial de Expansão! Esta excelente casa oferece uma planta ampla e bem distribuída, com 03 quartos, todos suítes, sala espaçosa, cozinha funcional, área de serviço e uma charmosa varanda para aproveitar momentos tranquilos com a família. O quintal é generoso, com garagem coberta para até 03 carros e uma bela piscina, ideal para os dias de lazer e descontração. Nos fundos do terreno, há uma construção inacabada com 02 quartos e uma suíte canadense, oferecendo grande potencial para ampliação ou até mesmo uma segunda residência independente. Um espaço versátil que pode ser transformado conforme sua necessidade ou projeto de investimento. Uma oportunidade única para quem busca espaço, conforto e liberdade em um só lugar. Agende sua visita e conheça de perto todo o potencial que esta casa tem a oferecer!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.