Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em Sarandi, Jardim Ouro Verde II, com 3 quartos, com 126 m²
Endereço indisponível Jardim Ouro Verde II, Sarandi/PR
Area útil/total 126m² / 126m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0118
Casa à Venda no Jardim Ouro Verde II, Sarandi
Com 126m² de área construída em um terreno plano de 6x25m, esta casa geminada com isolamento frontal é perfeita para quem busca conforto e praticidade. A posição solar privilegiada garante o sol da manhã, tornando os ambientes mais iluminados e agradáveis.
O imóvel conta com três dormitórios, dois banheiros, sala de estar ampla, cozinha equipada com armários, área de serviço com armários e um banheiro de serviço.
Para quem gosta de espaços verdes e momentos de lazer, a casa possui um jardim de inverno, uma edícula com lavanderia e uma área de lazer com piso em porcelanato, incluindo uma churrasqueira para reunir a família e amigos.
Localizada em uma região privilegiada, esta é uma excelente oportunidade para quem deseja um lar espaçoso e funcional.
Agende uma visita e venha conhecer!
WhatsApp: (44) 9
Imobiliária Vértice Realty
CRECI 9619-J