Venda R$ 730.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Pioneiro José Antonio Correia, Ecovalley Ecologic City, Sarandi
Rua Pioneiro José Antonio Correia, Ecovalley Ecologic City, Sarandi/PR
Area útil/total 119m² / 175m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 229
Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte e 2 Banheiros, esta charmosa residência tem uma área construída de 119m2, proporcionando conforto e praticidade para toda a família.
A posição solar privilegiada, com Sol da manhã e tarde, garante ambientes iluminados e aconchegantes ao longo do dia. Além disso, a presença de uma churrasqueira torna os momentos de lazer ainda mais especiais.
Localizada em uma região com fácil acesso, próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias e supermercados, esta casa é ideal para quem busca comodidade e qualidade de vida. O bairro Ecovalley Ecologic City oferece um ambiente tranquilo e seguro para toda a família.
Se você está em busca de uma casa para comprar no bairro Ecovalley Ecologic City em Sarandi-PR, esta pode ser a oportunidade que você estava esperando. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste encantador imóvel. A sua nova casa dos sonhos pode estar mais perto do que você imagina.
As informações estão sujeitas a alterações.
LETICIA MENDES
CRECI 51536-PR
(44) 9
Chave do anúncio: KeQ6MhYECJXx4Oag