Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa a venda com 3 quartos, suíte e quintal- S. Marcos- SJP

  • Area útil/total  75m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2217

Venha morar em excelente localização no S. Marcos, apenas uma quadra da rotatória.

Casa térrea com 03 quartos, sendo uma suíte, com ampla janela para o quintal, banheiro social sala para dois ambientes com cozinha em conceito aberto.

Na parte frontal são duas vagas de garagem e um lindo espaço para jardim, passagem lateral, com lavanderia coberta e nos fundos um amplo quintal que permite a você construir uma área gourmet ou até mesmo uma edícula.

O imóvel conta com sancas e rebaixe em gesso, porcelanato em grandes formatos, esquadrias em alumínio, box nos banheiros, pia em granito.
Agende sua visita e venha conhecer!
agende sua visita
(41)

Área privativa

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Água

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Jardim

Área comum

  • Água

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade