Venda

R$ 405.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Iná, São José dos Pinhais

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA-448CA

Residência localizada no bairro Iná em São José dos Pinhais/PR. Casa de esquina, reformada, medindo 55m² averbados, 151m² de terreno e 20m² de edí(link removido)ísticas:3 dormitórios;
Sala;Cozinha;Banheiro social;Área de serviço;Espaço de garagem para 3 carros;Ampla área de terreno;Área gourmet coberta;Agende sua visita!Obs: Valor pode ser alterado sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade