Venda R$ 940.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Maranhão, 550, Boneca do Iguaçu, São José dos Pinhais
Rua Maranhão, 550, Boneca do Iguaçu, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3153142
Casa nova com três dormitórios e suíte, sala para dois ambientes, cozinha com espaço gourmet integrado, lavanderia coberta e separada, banheiro social, espaço para closet na suíte e quintal (link removido) do imóvel: Porcelanato, rebaixo em gesso e leds instalados, designer arquitetônico moderno, jardim, até quatro vagas de garagem, banheiros com pia e nicho em granito instalado, portas pormade, pontos de ar-condicionado, preparação para ilha na (link removido) imóvel que vale a pena conhecer. Agende já sua visita pelo: 41 9 .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.