Endereço indisponível Aristocrata, São José dos Pinhais/PR
Área útil103m²
Área total106m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Sobrado com 3 quartos, aristocrata, são josé dos pinhais - r$ 590 mil, cod: so0015
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0015
Excelente sobrado localizado no bairro Aristocrata com área construída de 102,85m², ambientes amplos, arejados, com muita luz e ventilação natural que oferece conforto e comodidade a sua família.
• 3 Dormitórios sendo uma suíte com sacada
• 1 Lavabo
• 1 banheiro social
• Sala de estar/jantar
• Cozinha com armários
• 2 vagas de garagem sendo 1 coberta
• Área de serviço coberta
• Quintal nos fundos
Suíte e um quarto de solteiro com armário e bancada planejados, piso laminado na parte superior e piso de madeira na sala de estar/jantar.
A REGIÃO
Localizado a meia quadra da Avenida principal do bairro, próximo à Avenida das Américas, com fácil acesso para saída via Boqueirão, Centro de São José dos Pinhais, Avenida Joaquim Nabuco, Centro de Curitiba. O imóvel está muito bem localizado. Com os principais serviços disponíveis a poucos minutos, entre eles, transporte público facilitado, escolas públicas, municipais e privadas, farmácias, Shopping São José, restaurantes e super/hipermercados.
Agende sua visita!
Select Imóveis, o seu lugar no mundo!