Venda

R$ 849.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda, 141 m² por R$ 849.000,00 - Afonso Pena - São José dos Pinhais/PR

  • Area útil  141m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO2393

TUDO O QUE VE PROCURA EM UM LAR PRA CHAMAR DE SEU, EM SÃO JOSE. EM UM MARAVILHOSO SOBRADO. Cozinha: Em porcelanato, opção de dois pontos de gás (para fogão ou cooktop), sistema para aquecimento a gás, rebaixo em gesso, espera para pendentes; Sala: Em Porcelanato, sistema para ar condicionado, janela em esquadria de alumínio linha Suprema; Lavabo; Area Gourmet: Com churrasqueira a carvão, pia em granito; Banheiro: Em cuba de mármore travertino, nichos com acabamento em mármore travertino,sistema para aquecimento a gás no chuveiro e lavatório; Quartos: Com piso laminado, sistema de ar condiciona na parede, rebaixo em gesso, janela em esquadria de alumínio linha Suprema e um dos quartos com sacada; Suíte: Com piso laminado, sistema de ar condiciona na parede, rebaixo em gesso com preparo para led, janela em esquadria de alumínio linha Suprema e sacada; Social: Escada em mármore travertino; Área de serviço coberta e protão eletrônico--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Áreas industriais, Apartamentos, Barracão, Casas, Casas em condomínio fechado, Chácaras, Sobrados e Terrenos. - Bancos, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Itaú, Santander. Escola Santa Terezinha, Escola Positivo. Angeloni, Festival, Supermercado Muffato, Supermercado Walmart, Condor, Farmácias, Droga Raia, nissei, Pan Vel, Caixa Econômica, Banco do Brasil, ônibus Expresso, farol do saber, Escolas, Escola Bagozzi, DOm Bosco, Faculdade Unicezumar, Sesc Portão, Escola Estadual do Paraná, secretaria Municipal, shopping Palladiun, Shopping água verde, Shopping Total, Prefeitura de Curitiba, tribunal de justiça do Paraná, Câmara Municipal do Paraná.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Francisco Toczek, 873

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Afonso Pena

Transporte

Transporte

Transporte na região do Afonso Pena

Mercados

Mercados

Mercados na região do Afonso Pena

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade