Venda

R$ 1.698.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Afonso Pena, São José dos Pinhais

  • Area útil  202m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SOB-311R

Condomínio Residencial (link removido) Alto Padrão localizado no bairro Aviação em São José dos Pinhais/(link removido)óvel medindo 202m² de área construída e 256m² de (link removido)ísticas:3 suítes sendo 1 suíte master;Sala de estar/jantar e cozinha, ambiente integrados;4 vagas de garagem sendo 2 (link removido)ínio dispõe de:2 Salões de festas;Academia / Sauna;2 piscinas, sendo 1 piscina aquecida;Quadra poliesportiva;Playground;Portaria presencial 24 horas;Cerca elétrica e sistema de câmeras;Espaço (link removido)ão de entrega Abril/(link removido) sua visita!Obs: Valor pode ser alterado sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade