Casa para Venda em São José dos Pinhais, Cruzeiro, 3 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas
R$ 399.000
    • 57m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 3 Garagens

    Casa para Venda em São José dos Pinhais, Cruzeiro, 3 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas

    locationVer no Mapa

    Rua Maria Pasqualim Vaccari, 810
    Cruzeiro, São José dos Pinhais

    Casa/Sobrado Referência: SJP1669

    Você está em busca de uma casa para chamar de lar Então não pode deixar de conferir essa incrível oportunidade! Localizada no bairro Cruzeiro, na encantadora cidade de São José dos Pinhais, essa casa para venda é simplesmente perfeita para você e sua família.

    Com 3 dormitórios, esse imóvel oferece todo o espaço e conforto que você precisa. Além disso, possui 1 banheiro, perfeito para atender às necessidades diárias da sua família. E para garantir a comodidade de todos, conta com 3 vagas de garagem, para que você nunca precise se preocupar em encontrar um lugar para estacionar.

    A área total dessa casa é de 72,00 m², com uma área privativa de 57,00 m². E o terreno possui uma área de 129,00 m², proporcionando um espaço amplo e agradável para você aproveitar.

    Além disso, essa casa conta com uma característica especial: um quintal. Perfeito para você aproveitar momentos de lazer ao ar livre, fazer um churrasco com os amigos ou até mesmo criar um espaço para o seu pet. E para completar, possui cômodos como área de serviço, copa e cozinha, garantindo praticidade e funcionalidade no seu dia a dia.

    Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer essa incrível casa. Tenho certeza de que você vai se apaixonar e não vai querer perder essa oportunidade única de ter o seu próprio lar. Venha conferir de perto e se encantar com todos os detalhes desse imóvel dos sonhos!


    - Características: Quintal,

    - Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Maria Pasqualim Vaccari, 810

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Cruzeiro

    Farmacias

    Farmácias na região do Cruzeiro

    Academia

    Academias na região do Cruzeiro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Cruzeiro