Venda

R$ 295.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua José Gonçalves, sn, Jardim Imperial, Rolândia

  • Area útil/total  108m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 449760

Imóvel geminado no Jardim Imperial em Rolândia, sito a Rua Jose Gonçalves, em terreno de 180m² e área construída de 108m² aproximadamente, divididos em 3 dormitórios sendo 1 suíte ampla, sala de Tv e jantar em ambiente aberto, jardim de inverno, banheiro social, cozinha , área gourmet, lavanderia e garagem para 2 carros. Portão basculante .
Olá futuro morador! Em meio à busca pelo lar perfeito, estamos aqui para tornar sua jornada inesquecível. Este imóvel, repleto de potencial e charme, está pronto para receber novas histórias e memórias.

Ao expressar seu interesse, você está prestes a desvendar segredos e descobrir todos os detalhes que fazem deste espaço um lugar único. Nosso objetivo vai além de transações; é sobre construir lares e realizar sonhos.

Para facilitar seu caminho, desenvolvemos um formulário ao lado. É mais que um simples meio de contato; é a chave para desbloquear informações exclusivas, agendar visitas personalizadas e dar vida ao seu projeto residencial.

Ao preencher o formulário, você não apenas recebe dados precisos, mas também inicia uma jornada personalizada. Estamos prontos para responder a cada pergunta, fornecer insights valiosos e acompanhá-lo em cada passo rumo à concretização do seu sonho.

Sua mensagem é o ponto de partida para uma experiência marcante. Mal podemos esperar para recebê-la e começar a transformar este imóvel em um lar feito sob medida para você. Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas, compartilhar detalhes adicionais e garantir que cada interação seja significativa.

Aguardamos ansiosos pelo seu contato, ansiosos para fazer parte desta emocionante jornada residencial ao seu lado!

Descrição completa
Publicidade