Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 856

Casa térrea INTEIRA MOBILIADA atrás do novo Supermercado Condor - no centro de Rio Negro - 230,00m2 de construção

  • Area útil/total  230m² / 560m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0026

Excelente casa térrea numa localização super privilegiada do centro de Rio Negro (bem atrás das futuras instalações do novo supermercado Condor) - e também próximo de tudo (Clínicas, igrejas, cartório, lojas, escolas e toda uma gama de comércio).

O tamanho do terreno é muito generoso (560,90m2) - e nele existem 02 construções, sendo: 01 residência mista na frente com cerca de 165m2 + 01 construção nos fundos com cerca de 64,00m2 + uma área verde nos fundo com uma área aproximada de 140,00m2, passível de projetar um lindo jardim.

O imóvel será entregue tal qual se encontra nas fotos, ou seja, TOTALMENTE MOBILIADO.
DETALHE: Mobíiia retrô em madeira imbuia, incrivelmente bem cuidada, toda detalhada (vide fotos)... Simplesmente fascinante!

DADOS DO IMÓVEL:

ENDEREÇO: Rua Cel. Joaquim Teixeira Sabóia, 165 - Centro - Rio Negro/Pr.
ÁREA TOTAL CONSTRUIDA: 230,00m2 (aproximado)
ÁREA DO TERRENO: 560,90m2 (14,20X40,00)
ANO DA CONSTRUÇÃO: 1976
FACE DO IMÓVEL: Sudeste

ACOMODAÇÕES:

CASA DA FRENTE:
> 01 Sala de estar ampla
> 01 Sala de jantar
> 01 Sala de TV com lareira
> 01 Cozinha ampla
> 03 Quartos (sendo 01 suíte)
> 01 banheiro social
> 01 despensa
> 02 vagas de garagem

CASA DOS FUNDOS:
> 01 Sala em L (03 ambientes):
- Estar
- Jantar
- Churrasqueira
> 01 banheiro social
> 01 lavanderia

> Jardim Frontal e espaço de quintal nos fundos
> Espaço com calçada nas laterais e entre as casas

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Residência da frente em construção mista (alvenaria e madeira) - Piso assoalho nas salas e quartos - piso frio nos demais aposentos - telhas de barro - garagem fechada com grade - portão eletrônico - janelas com esquadrias de ferro - forro de madeira.

VISITAS COM ACOMPANHAMENTO DO CORRETOR

Sobre a DelArt Imóveis
A DelArt Imóveis atua com excelência na compra e venda de imóveis residenciais e comerciais em Rio Negro, Mafra, Curitiba e região. Oferecemos um atendimento exclusivo e transparente, com suporte completo em avaliação, análise documental, assessoria jurídica e crédito para financiamento.

Se você busca segurança, agilidade e confiança na hora de comprar ou vender seu imóvel, conte com a DelArt Imóveis sua imobiliária de referência no sul do Brasil.

Site oficial: (link removido)
WhatsApp (atendimento personalizado):
(47) 9
(41) 9

E-mail: imobiliariadelart@(link removido)
Endereço: Rua Professor José Gribosi, 340 Casa 03 Bairro Bom Jesus Rio Negro/PR CEP 83883-188

Siga nossas redes oficiais:
Instagram: @delartimoveis
Facebook: DelArt Imóveis
YouTube: @DelArtImóveis

DelArt Imóveis Mais fácil do que vc imagina!

Descrição completa
Publicidade