Venda

R$ 150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para investidor no litoral do Paraná, entrada de 30 mil reais, parcelas direto com o proprietário

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização:

Para você que está pensando em investir no litoral paranaense, a oportunidade está aqui!

Localizada em um dos melhores balneários do nosso litoral, é a sua chance de investir em um dos municípios que mais cresce no estado Paraná.
Ou mesmo para você que está querendo sair do aluguel, com apenas R$ 30 mil de entrada e parcelas direto com o proprietário, também estuda possibilidade de carro como parte da entrada

DISTRIBUIÇÃO DO IMÓVEL:
3 QUARTOS
1 BANHEIRO
2 SALAS, SENDO UMA SALA DE JANTAR
COZINHA
ÁREA DE SERVIÇO

Vai perder está oportunidade? Entre em contato e agende agora sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Tanque de lavar roupa

  • Conceito aberto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade