Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Noemio Gabriel Simas, Praia de Leste, Pontal do Paraná
Rua Noemio Gabriel Simas, Praia de Leste, Pontal do Paraná/PR
Area útil 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3081
Sobrado à Venda no Balneário Praia de Leste – Pontal do Paraná/PR
Viva a poucos passos do mar e transforme sua qualidade de vida com este sobrado excepcional, localizado a apenas 250 metros da praia.
Em uma das regiões mais desejadas do litoral paranaense, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade, natureza e praticidade, com fácil acesso à região comercial, escolas, supermercados e tudo que você precisa para o dia a dia.
Ideal para quem busca um refúgio à beira-mar ou um investimento seguro em uma área em constante valorização.
Distribuição dos cômodos:
Térreo:
Sala de Estar – aconchegante e perfeita para momentos de lazer
Cozinha – funcional e bem posicionada
Área de Serviço – praticidade no dia a dia
Lavabo – conforto para moradores e visitantes
1 vaga de garagem – segurança e comodidade
Pavimento Superior:
3 dormitórios, sendo 1 suíte – conforto e privacidade para toda a família
Banheiro social – praticidade e conforto
Em fase de acabamentos – perfeito para quem deseja um imóvel novinho.
Unidades disponíveis: 03, 04 e 05 Valor: R$ 610.000,00
Permite financiamento
Não perca esta chance de morar ou investir em Praia de Leste, um dos balneários mais completos de Pontal do Paraná. Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer o imóvel que pode transformar seu estilo de vida!
Para mais informações consulte um de nossos corretores, estamos localizados na Rua Argentina, 49, Balneário Solymar - Matinhos e na Rodovia PR 412 Engenheiro Darci Gom es de Moraes, 1271, Loja 02, Praia de Leste - Pontal do Paraná.