Venda R$ 799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à Venda no Praia de Leste em Pontal do Paraná/PR
Endereço indisponível Praia de Leste, Pontal do Paraná/PR
Area útil/total 132m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 806
Sobrado novo, com fachada moderna, excelente padrão de acabamento e localização privilegiada em Pontal do Paraná.
Localizado a apenas 130 metros do mar, em uma das regiões mais procuradas da Praia de Leste, com fácil acesso a comércios e serviços.
No piso térreo, o imóvel conta com hall de entrada, sala de estar e jantar em conceito aberto, cozinha funcional, lavabo, espaço gourmet integrado, área de serviço e piscina com deck ao redor, perfeita para aproveitar os dias de sol com conforto e estilo.
No pavimento superior estão os 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Todos os quartos possuem sacada, proporcionando ventilação e iluminação natural.
São 132 m² de área construída em um terreno de 150 m², unindo elegância, funcionalidade e excelente localização.
Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita.
É válido ressaltar que as informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.