Endereço indisponível Praia de Leste, Pontal do Paraná/ PR
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos3
Suites3
Banheiros1
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Praia de Leste, Pontal do Paraná
Descrição
Última atualização: | Ref: VE0010357
Excelente oportunidade de adquirir sua nova casa no bairro Praia de Leste em Pontal do Paraná-PR! Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes e 1 banheiro, essa charmosa residência de 140m2 oferece o conforto e espaço que você busca para sua família.
Com espaços bem distribuídos, a casa conta com uma área construída completa, incluindo churrasqueira, espaço gourmet e piscina, ideal para momentos de descontração e lazer. Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público.
Se você busca um imóvel que alie conforto, praticidade e qualidade de vida, essa é a escolha perfeita para você. Não perca essa oportunidade de adquirir sua casa dos sonhos em um dos bairros mais desejados de Pontal do Paraná.
Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que essa incrível casa tem a oferecer. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo no processo de compra. Garanta já seu lugar no paraíso da Praia de Leste!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: MopBlBy764cN83xm
