Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de Esquina a Venda Faixa Mar PR
Endereço indisponível Praia de Leste, Pontal do Paraná/PR
Area útil/total 65m² / 127m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CG0656
Imóvel com excelente acabamento, localizado em um dos principais balneários do litoral paranaense, próximo do comercio em geral, região de moradores fixos, aproximadamente 470 m da avenida beira mar. Distribuído da seguinte forma:
-Sala
-Cozinha
- 03 Dormitórios ( sendo 01 suíte)
-01 banheiro social
-Área gourmet com churrasqueira
-garagem
Imóvel em laje , aberturas em alumínio, portas e janelas em vidro blindex, rua bloquetada, saneamento básico. Fácil acesso, apenas 500 metros do centro de Praia de leste, próximo á supermercado, padaria , restaurante dentre outros. A casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Não perca essa chance! Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar.
Não perca a oportunidade de morar em uma casa que oferece uma brisa suave e uma sensação de bem-estar constante.
Agende uma visita agora mesmo.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+de+esquina+a+venda++faixa+mar+pr?origem=I
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Área comum
Circuito Interno de TV
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.