Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Geminado em Praia de Leste, Pontal do Paraná/PR

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00139

Procurando um sobrado geminado para chamar de seu na Praia de Leste em Pontal do Paraná? Este imóvel é perfeito para você! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta pode ser a casa dos seus sonhos.

Com uma área construída de 100m2, este sobrado é ideal para quem busca conforto e praticidade. Além disso, conta com calefação e uma moderna fechadura digital, garantindo segurança e comodidade para toda a família.

Localizado próximo a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este imóvel tem tudo o que você precisa ao seu redor.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão completo e bem localizado! Entre em contato com a gente através do formulário do site e agende uma visita para conhecer esse sobrado geminado incrível. Comprar um imóvel na Praia de Leste em Pontal do Paraná nunca foi tão fácil e prático.

Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu novo lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: b0qXPVCNjqGQdnmK

Descrição completa
Publicidade