Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Oswald De Andrade, Pontal do, Porto Fino, Pontal do Paraná
Avenida Oswald De Andrade, Pontal do, Porto Fino, Pontal do Paraná/PR
Area útil 145m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2580
Sobrado em Balneário Porto Fino - Pontal do Paraná, PR Sobrado Alto Padrão com Piscina a 500m do Mar – Balneário Porto Fino, Pontal do Paraná
Se você procura conforto, sofisticação e localização privilegiada, este sobrado é a escolha perfeita! Localizado no Balneário Porto Fino, a apenas 500 metros da praia, ele oferece o equilíbrio ideal entre tranquilidade e lazer à beira-mar.
Destaques do Imóvel:
Sala e cozinha em conceito aberto – Integração perfeita para momentos em família e recepções com estilo;
3 quartos amplos, sendo 1 suíte – Conforto e privacidade para todos;
3 vagas de garagem – Praticidade para você e suas visitas;
Piscina privativa – Refresque-se e aproveite os dias ensolarados no seu próprio espaço;
Área gourmet com churrasqueira – Perfeita para confraternizações e aquele churrasco de fim de semana;
Área de serviço funcional – Organização e praticidade no dia a dia;
Terreno espaçoso e não geminado – Liberdade, ventilação e mais privacidade;
Área total: 190m² | Área construída: 145m² – Espaços bem distribuídos e aproveitados ao máximo;
Investimento: R$ 1.100.000,00
Não perca a chance de viver ou investir em um dos balneários mais tranquilos e valorizados de Pontal do Paraná. Agende sua visita e apaixone-se por este imóvel incrível!
Para mais informações, consulte um de nossos corretores, estamos localizados na Rua Castro, 70, Balneário Caiobá, Matinhos, Paraná - Matriz, na Rua Argentina, 49, Balneário Solymar - Matinhos - Filial, e na Rodovia PR 412, Engenheiro Darci Gomes de Moraes, 1271, Loja 02, Praia de Leste - Pontal do Paraná - Filial