- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Alameda do Café, Pontal do , Pontal do Sul, Pontal do Paraná
Descrição
Última atualização: | Ref: 3151
Seu refúgio espera por você em Pontal do Sul, litoral do Paraná! A apenas 760 metros das ondas do oceano, esta casa encantadora oferece a combinação perfeita de tranquilidade e conveniência. Localizada nas proximidades de uma universidade, pousada acolhedora, iate clube exclusivo e uma deliciosa pizzaria, sua nova casa é o epicentro do estilo de vida costeiro. Não perca a oportunidade de criar memórias duradouras em sua nova casa em Pontal do Sul.
O imóvel é constituído por:
03 Dormitórios, sendo 01 Suíte; Sala de Estar; Cozinha; Área Gourmet com Churrasqueira; 02 Banheiros Social; Área de Serviço; Amplo espaço de terreno; Edícula; 03 Vagas de Garagem; 760 metros do mar; Passível de Financiamento.
Para mais informações, consulte um de nossos corretores, estamos localizados na Rodovia PR 412 Engenheiro Darci Gomes de Moraes, 1271, Loja 02, Praia de Leste - Pontal do Paraná.
