Endereço indisponível Monções, Pontal do Paraná/ PR
Área útil102m²
Área total180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Casa com 3 quartos à venda no Monções, Pontal do Paraná
Descrição
Última atualização: | Ref: CL11694
Casa Semimobiliada a 240m do Mar em Monções Pontal do Paraná! Apresentamos esta excelente residência, semimobiliada e com padrão construtivo de qualidade, localizada em uma região de moradores fixos. A apenas 240 metros do mar e 1,5 km do centro de Praia de Leste, garante fácil acesso a supermercados, padarias, farmácias, restaurantes e todo o comércio da região.
Distribuição do imóvel:
- Sala de estar
- Cozinha funcional
- 03 dormitórios, sendo 01 suíte
- Banheiro social
- Lavanderia
- Vaga de garagem coberta
- Pé-direito alto que valoriza iluminação e ventilação
- Móveis sob medida
- Piso em porcelanato em todos os ambientes
- Quintal nos fundos, ideal para lazer ou futuras ampliações
Além de contar com móveis sob medida e acabamento em porcelanato, o imóvel oferece praticidade, modernidade e ambientes bem planejados. O pé-direito alto garante maior ventilação e iluminação natural, trazendo sofisticação e conforto.
O quintal nos fundos é um diferencial, perfeito para criar um espaço de lazer, descanso ou até mesmo futuras ampliações.
Uma oportunidade única para quem busca moradia fixa ou investimento no litoral, unindo conforto, localização privilegiada e excelente padrão de construção.
Agende sua visita e venha se encantar com este imóvel diferenciado