Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Leblon, Pontal do Paraná

  • Area útil/total  135m² / 135m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00119

Exclusiva oportunidade de adquirir uma sofisticada residência de alto padrão no bairro Leblon em Pontal do Paraná-PR. Este imóvel dispõe de 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 Banheiro, garantindo conforto e privacidade para seus moradores. Com uma Área Construída de 135m2, este magnífico lar proporciona um amplo espaço para desfrutar momentos inesquecíveis em família.

Com uma localização privilegiada, este imóvel é banhado pelo Sol da manhã e tarde, proporcionando uma iluminação natural espetacular em todos os ambientes. Além disso, conta com uma churrasqueira e piscina, ideais para receber amigos e familiares em momentos de descontração.

Situado nas proximidades de bancos, escolas de idiomas, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, este imóvel oferece comodidade e praticidade em todos os aspectos do dia a dia.

Se você está em busca de uma casa de alto padrão para comprar, não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Viva a experiência de morar no conforto e luxo que você merece!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: YX2EuIpCYod7qc5F

Descrição completa
Publicidade